Ao mudar para o Brasil, o imigrante libanês Michel Melhem Sabbagh colocou na sua bagagem a esperança de conquistar a prosperidade num país desconhecido. Ao chegar na cidade catarinense de Blumenau, plantou uma semente, que deu início a uma história de grande sucesso: O Grupo Cristina.
A escolha do nome para o pequeno empreendimento, fundado em 1970 com o nome de Malharia Cristina, foi uma homenagem a segunda filha, recém nascida na época. Para não esquecer suas raízes, Michel utilizou como símbolo da empresa a imagem do Cedro do Líbano, uma árvore milenar que representa sua origem, seus valores e costumes. A empresa cresceu oferecendo roupas de qualidade para os públicos infantil e adulto. Ao longo do tempo, com um forte trabalho de Private Label, consolidou-se como uma das principais empresas têxteis do país.
Atualmente o Grupo Cristina fortalece sua presença no segmento bebê e infanto juvenil, passando a atuar apenas neste mercado, distribuindo suas marcas próprias por todo o território nacional e para vários países da Europa, Oriente Médio, África, América do Norte, Central e Latina.
Nossa missão é oferecer soluções em moda de alta qualidade, comprometidos pela excelência de nossos produtos e serviços, mantendo uma conduta responsável e ética em todas as nossas operações, respeitando colaboradores, parceiros e o meio ambiente, unindo ética, excelência e lucratividade.
Ser referência no segmento têxtil com produtos diferenciados, com qualidade e beleza, mediante um modelo de gestão eficaz e o compromisso com o sucesso de nossos colaboradores e parceiros.
Ética, excelência, gestão eficaz, inovação, lucratividade, respeito ao meio ambiente e valorização do ser humano.
5000 parceiros
10 lojas Up Kids
30 países
5000 parceiros
10 lojas Up Kids
30 países